domingo, 24 de novembro de 2013

Querendo recomeçar

Já há alguns dias não trabalho no projeto, forçado a fazer uma dieta, me sinto muito desanimado e com preguiça para tudo, acho que está faltando energia, mas tento uma e outra coisa até engrenar de novo e encarar a fibra de vidro, que tenho que lixar e estou com medo de ficar todo pinicando.
Consegui comprar um pouco de chumbo no ferro velho e fundi o lastro das bolina, bem fácil para quem fazia as próprias chumbadas para pescar quando criança.
Preparando a forma com chapa de fazer calha
Borda toda virada

Reforço com arame(profissional da gambiarra)

Desenformando o lastro

Lastro desenformado

Lastro colocado na bolina

Aproveitei o domingo para fazer a cana do leme, em ipê, e deu um trabalhão, madeira muito dura, dificulta muito o trabalho e o acabamento, mas precisa desta resistência para suportar o trabalho, pois serviu como reforço.

Cana do leme feita em ipê

Para dar uma olhadinha com vai ficar

Achei bom o resultado

Um comentário:

  1. Olá José,
    Estou querendo tirar umas dúvidas, mas não encontrei seu e-mail. Poderia me passar um ou enviar uma para mim? fabianord6@bol.com.br Obrigado e abrs

    ResponderExcluir